Loading...
Etiquetas GHS 2017-11-15T13:25:04+00:00

Etiquetas GHS e Soluções de rotulagem GHS / CLP

A partir de 1 de junho de 2015, o sistema GHS tornou-se obrigatório para qualquer pessoa que tenha que lidar com a identificação de substâncias perigosas, no entanto pesquisas mostram que um grande número de empresas ainda não transitou (totalmente) para este sistema. Podemos ajudá-lo a implementar de forma rápida e eficiente este sistema na sua empresa para que a partir de agora possa criar as suas próprias etiquetas GHS.

Como pode o Sistema Rebo ajudá-lo?

Fornecemos a solução certa para a impressão de etiquetas GHS, indo ao encontro de qualquer que seja a dimensão do seu projeto GHS.
Somos especializados na durável das etiquetas GHS e não em soluções que impliquem muito volume de papel. Disponibilizamos etiquetas à base de poliéster que oferecem soluções de grande durabilidade.

GHS etiketten
GHS drums

Etiquetas para químicos perigosos

Além dos requisitos GHS, podemos ajudá-lo a marcar e identificar ambientes e armazenamentos perigosos, mantendo os seus trabalhadores totalmente informados e duplamente protegidos com informações claras, soluções duráveis e softwares poderosos e de fácil utilização.

O que é o GHS?

O Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS) (Global Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals) é um acordo internacional, criado pelas Nações Unidas em 1992, sendo que em 2015, ainda não se encontrava totalmente implementado em muitos países.

O GHS foi projetado para substituir os vários padrões de classificação e rotulagem usados em diferentes países, fixando assim critérios consistentes a nível global.

Veio substituir o sistema que se encontrava vigente na União Europeia, implementando também o GHS das Nações Unidas, assim como o Regulamento CLP e os padrões da Administração de Segurança e Saúde no Trabalho dos Estados Unidos da América.

Wat is GHS?
Peça as suas amostras de etiquetas GRATUITAS!

A anatomia dos rótulos GHS

Clique na imagem para ampliar

Software exclusivo de impressão de etiquetas GHS

A produção de etiquetas GHS para químicos pode ser um trabalho altamente demorado. Para tornar este processo tão eficiente quanto possível, fornecemos uma solução completa. Rebo Systems – em associação com NiceLabel – desenvolveu um software GHS especial para simplificar e padronizar o processo de impressão.

Ao selecionar a substância desejada, o aplicativo escolherá de imediato os símbolos de perigo, as palavras de sinal e as declarações H(azard) e P(recautionary) necessárias.

Ao usar nosso software GHS exclusivo vai permitir-lhe:

  • Poupar muito tempo ao “operador”
  • Aumentar a eficiência
  • Prevenir erros humanos
  • Reduzir custos

É realmente MUITO fácil!

1º passo: Selecione o tamanho e material correto
2º Passo: Selecione a sua língua (mais de 20 idiomas disponíveis)
3º Passo: Selecione a sua impressora
4º Passo: Selecione a substância que pretende
5º Passo: preencha a informação do fornecedor (também pode estar pré-definido)

GHS label software

Clique na imagem para ampliar

Tem alguma questão ou precisa de ajuda com o seu projeto? Por favor, preencha os seus detalhes abaixo!

Aplicações
Sending